domingo, 15 de abril de 2012

Manual básico de como conquistar uma mulher na balada

Foto: Lucas Spinardi
Nosso assunto desta vez é como conquistar uma mulher na balada. (Isso não quer dizer que eu siga, faça o que eu digo, não o que eu faço)

“Ah, é simples, Lucas, você já disse isso, é só ignora-la.”

Realmente, ignora-la é um grande fator para se conquistar uma mulher na balada, principalmente se ela está a fim de você.
Segundo nosso amigo Charlie Harper, quando tem várias mulheres conversando você primeiro escolhe quem quer. Em seguida, se aproxima do local em que estão, cumprimenta todas, inclusive ela. Depois, converse com todas, menos a que você quer, em seguida saia de perto delas. Agora é só esperar, ela virá até você.



Mas isso funciona? Não sempre, mas isso abala a autoconfiança da mulher, ela vai querer descobrir o que fez você nem olhar para ela, o que há de errado e é ai que você ganha.
Agora, se você quer pegar mesmo uma mulher em uma balada você deve se atentar a alguns fatores que podem determinar o se sucesso, ou fracasso.

Cause uma boa primeira impressão

A primeira impressão realmente é a que fica. Antes mesmo de ir falar com a mulher você já deve causar essa boa primeira impressão, só que com todos do ambiente em que está.
Sendo assim, o primeiro fato a ser observado é a aparência. Sim, se quer impressionar de primeira é importante estar bem vestido, com o cabelo arrumado e um bom perfume.
Em seguida vem o flerte, a prévia. A partir do momento que você já escolheu com quem você quer passar aquela noite, é necessário analisar a linguagem corporal, os sinais que, de longe ela pode te dar para dizer que está interessada.

Sinais prévios

O primeiro contato visual é muito importante, olhar diretamente nos olhos, assim que ela perceber que você está olhado olhe-a por não mais de três segundos, desviando lentamente o olhar, é importante transparecer confiança neste momento.
Após o primeiro contato visual ela começará a dar sinais de se está, ou não, interessada. Se mexer em alguma parte do rosto, olhos, nariz, boca ou mexer no celular, esquece, não vai ser dessa vez. Porem, se mexer no cabelo, meu amigo, vai na fé, mas clama, não vá com muita sede ao pote.
A partir deste momento é a hora da aproximação. Não adianta simplesmente “chegar”, tem que ter calma e fazer a mulher sentir sua presença, então vamos lá.

A aproximação

Essa etapa é uma das mais difíceis, já que é o momento em que o contato realmente se inicia. Assim que os sinais a cima forem observados, aproxime-se dela, mas ainda não converse, estufa o peito, faz cara de confiante, não de bobo, de confiante, siga em sua direção e passe por ela, sem nem olhar.
Espere alguns instantes e volte, agora sim, pode começar a conversar, eu indico o inicio com o bom e velho “Oi, tudo bem?”.
Pronto, agora você já começou a conversar com ela, mas cuidado para não assusta-la. Então chegamos ao nosso próximo tópico, a conversa.

A conversa

Chegamos à conversa, estamos indo bem né? Vamos ainda mais longe.
Você deve se mostrar interessante, e interessado, neste momento, valorize-se, mostre o quanto é inteligente, esperto e culto, mas não fale demais, mulheres adoram falar, deixe-a falar.
Enquanto ela fala e conta sobre a vida dela, mesmo que não esteja interessante, finja interesse. Mostre o quanto você é uma boa companhia, um bom ouvinte e sabe conversar.
Durante essa conversa também deve-se ficar atento a linguagem corporal dela. O nosso próximo tópico aqui.

Linguagem corporal

Durante a conversa, alguns sinais são emitidos, e como todos sabem, uma imagem fala mais que mil palavras, então atente-se a isso.
A linguagem corporal é quem vai dizer se você pode evoluir para a finalização ou não.
Neste estágio, sinais como olhar em volta, pegar o copo e beber a todo instante e inclinar-se para traz podem estar indicando que a conversa não está agradável, então esquece, vai para a próxima.
Agora, se ela acariciar objetos, como o copo, por exemplo, mexer no cabelo, inclinar-se para a frente ou mantiver a postura aberta, vai lá campeão, tá na sua.
Chegamos ao ultimo estágio, a finalização. É agora que as coisas irão se decidir.
Para saber se essa é a hora podemos utilizar um exercício muito simples, mas que funciona. Pegue o celular, olhe, coloque de volta no bolso. Aguarde uns três segundo e olhe para ela, se ela estiver olhando para o seu celular, esta é a hora, é um sinal de que ela está confortável com você.

A finalização

Não adianta chegar agarrando, dando aquele mata leão do amor. Deve-se ser sutil, aguardar o momento certo. E claro, para isso os sinais corporais são extremamente importantes.
Vamos lá, se ela girar o corpo em sua direção, sorrir mostrando os dentes, te tocar, olhar enquanto você bebe e olhar para sua boca, meu amigo, é só alegria!
Nesse momento é só chegar com carinho, como se fosse contar um segredo no ouvido e partir para o abraço! Ou beijo, melhor dizendo!

Um comentário: