domingo, 22 de abril de 2012

Como esquecer um amor não correspondido

Esquecer uma paixão é difícil e doloroso, eu sei muito bem disso, mas as vezes é extremamente necessário.

Por isso hoje eu estou aqui, algumas ações podem te ajudar a esquecer um amor não correspondido, o que não quer dizer que vai funcionar totalmente.

Antes de qualquer coisa, é preciso querer esquecer, ter a consciência de que isto não está te fazendo bem e já se preparar mentalmente para essa nova fase.


Depois disso feito, desligue essa porra de música de corno que você está ouvindo, ela só vai fazer você se sentir pior. Coloque algo animado, vai se sentir melhor.

Após essa fase mental, chegou a hora de começar a agir (essa está sendo a parte mais difícil para mim). Agora é a hora de eliminar o relacionamento com a pessoa. Exclua-a do Facebook, Twitter, Orkut ou qualquer outra coisa que faça lembrar-se dela.

Peça aos seus amigos não comentarem mais sobre o assunto com você. Jogue fora fotos, se houver objetos dela com você, devolva, se ela não quiser, também jogue.

NÃO, não “podemos ser amigos”, não caia nessa, só vai te prejudicar manter contato com a pessoa.

Feito isso, já podemos ir ao próximo estágio, que por sinal é o mais legal e às vezes pode substituir os de cima.

Saia, divirta-se, vá para uma boa festa e pegue várias, vá a um barzinho com outras mulheres, pegue, mas não se apegue tanto dessa vez, conheça gente nova, diferente, frequente outros lugares.

Não sabe como conquistar uma mulher na balada? Simples, leia este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário