segunda-feira, 9 de abril de 2012

Explicação básica

Vou dar uma explicação básica aqui para vocês.

Ali em cima está escrito que é “entretenimento para machos de verdade”, muitos vão pensar “nossa, como esse cara é machista, o blog só deve falar de cerveja e mulher pelada”. Em partes estão certos, mas, esse não será o foco principal.

Claro que, como todo bom macho, eu tenho que falar sobre esses assuntos, porém, é importante lembrar que a cima de qualquer coisa, nós devemos ser cavalheiros, não só no sentido de agradar as mulheres, entre nós mesmos.


Este blog vem para dar uma força nisso, mostrar o que é ser um macho de verdade, gentil, educado, bem vestido, mas sempre com o mesmo intuito, se dar bem com as mulheres, afinal, essa é a função do macho na sociedade.
Qual é o seu sonho, ser jogador de futebol para ganhar muito dinheiro e pegar as vadia tudo? Então seu sonho não é ser jogador de futebol, é se dar bem com as mulheres. Seu sonho é ser um engenheiro fodão, constituir uma família e viver bem até a morte? Não, seu sonho não é ser engenheiro, é constituir uma família, ou seja, pegar mulher.
Entenderam onde quis chegar?
E é disso que irei/iremos (caso mais pessoas se interessem em escrever) fazer. Moda, beleza, saúde, bem-estar, relacionamento, alimentação, mulheres (claro), cerveja e é isso.
Sou a pessoa mais indicada para isso? CLARO QUE NÃO! Mas foda-se, se quiser discordar comigo tem um espacinho para você ali nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário