quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moda feminina, coisa de homem


Como sei que algumas mulheres acessam o blog, o post de hoje vai ser para elas.

Uma coisa que me incomoda muito é ver vocês entrando em sites para ver dicas de moda, produzidas por mulheres...

A primeira coisa que vou falar é pra parar de se vestir para outras mulheres, pra chegar em algum lugar e ficar ouvindo de cantinho “nossa, olha que roupa linda” e ficar se gabando por ter deixado as outras com inveja.


Use o que te faz bem, o que te bonita e confortável, já perdi as contas de quantas vezes ouvi de amigas minhas, que estavam com uma roupa bonita, mas que ela não se sentia confortável,  o quanto estavam incomodadas com aquilo, ou que o sapato estava dando dor no pé, mas estava usando pois era bonito. Ser bonito e não ser confortável não ajuda muito, se é pra ficar reclamando da roupa depois, nem vista.

Como homem, tenho a opinião de que homens devem saber como mulheres devem se vestir, o que acha que fica bom nas mulheres. Ah, e estou falando de homem, que admira a beleza feminina, não que quer ver bunda e peito aparecendo.

E para iniciar as minhas dicas começo com aquela coisa feia que é vestidinho de balada, que a mulher fica puxando pra baixo a cada 10 segundos pois está mostrando a bunda. Se não quisesse mostrar a bunda não usava, então vai se foder ficar abaixando aquela merda.  Além do que, você fica parecendo uma biscate dizendo: aperte minha bunda. Mas se essa for sua intenção, vai na fé.

Quer realmente chamar a atenção de um homem em uma balada ou barzinho? Use um shortinho jeans, com uma meia-calça preta lisa(não me apareça com renda, é brega) e uma blusinha mais larguinha, bem básica. E se estiver frio, coloque uma calça jeans e uma jaqueta de couro por cima. Fica top!
Blog Na Moda
Bazar Brasil

Essa combinação cai bem em qualquer ocasião, além das festas, baladas e tal, pode ser usado para ir para o shopping, faculdade, churrasco entre amigos e no dia-a-dia, mas nesses casos, deixo a dica de tirar a meia-calça e caso você use óculos, prefira pelos modelos “nerds”, com as lentes bem grandes ou um escuro estilo aviador.


Não esqueça o sapato confortável, pra não ficar reclamando de dor no pé depois.

E agora a dica mais útil nesse post, sempre que possível, use branco. Mulher de shorts ou calça branca é tudo de bom.

Essa é minha dica, não gostou? Foda-se, o blog é meu, posto o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário